Ao abrir alguns website no Firefox ou Chrome funcionam perfeitamente, já no Windows Internet Explorer 8 ou no Windows Internet Explorer 9 não abrem as vezes ficam parte deles em branco, como se a página não carregasse.

Segue alguns sintomas que podem acontecer no Internet Explorer 8 ou o Internet Explorer 9:

  • Menus, imagens ou textos estão em posições incorretas em alguns sites.
  • Alguns recursos do site não funcionam.
  • Mensagens de erro de script são exibidas em alguns sites.
  • O Internet Explorer pára de funcionar ou falha em alguns sites.

Isso acontece porque está ativado o modo de compatibilidade, desta forma ele para alguns componentes ou plugins, de forma que o website não funciona.

Para resolver siga os passos:

Para habilitar o Modo de Exibição de Compatibilidade para sites específicos que
não são exibidos ou não funcionam corretamente, siga estas etapas:

1. Abra o site que não é exibido ou que não funciona corretamente no Internet Explorer 8 ou no Internet Explorer 9;

2. Clique no botão Modo de Exibição de Compatibilidade localizado à direita da barra de endereços, ao lado do
botão Atualizar.

Pronto! Bom trabalho!