camera-filmadora-veicular-tech-one-dvr-sd-card-connect-parts-1

Tech One

Esta câmera é geralmente utilizada para a segurança do próprio veículo, ela possui uma lente de 170° e é facilmente acoplada a suportes no próprio carro, com tela de 2,5 polegadas o modelo conta com LED’S e infravermelho para ter uma melhor qualidade em imagens capturadas a noite. Ainda é possível adicionar um cartão de 32GB para aumentar a capacidade de armazenamento. Seus acessórios incluem um cabo para ser conectado no acendedor e que também é USB.

 C3Tech

Sua funcionalidade é gravar os trajetos realizados, ela pesa cerca de 84 gramas e pode ser colocada em uma ventosa para ser acoplada no vidro do automóvel . Seu diferencial é a captura de imagens em HD, e os LED’S para locais com baixa luminosidade, ainda conta com um microfone embutido na própria câmera, possui entrada USB e para cartões SD.

HTcom

Com uma resolução em Full HD sua angulação vai até 140°, para a captura das imagens a câmera possui zoom de 4x e um microfone embutido.  Com entrada USB e para cartão SD ela permite o uso de até 32GB para armazenar as imagens, seu design lembra uma câmera fotográfica  por ser fino e compacto, vale destacar que seu obturador é eletrônico.

 

fonte: techtudo