A nova atualização do Instagram vem com filtros de rosto que o aplicativo introduziu nas câmeras.  Uma maneira fácil e rápida de transformar uma selfie comum em algo divertido.

Tem opção de equações matemática em torno da sua cabeça até orelhas de coala, atualmente são oito filtros de rosto e o aplicativo promete lançar mais. Para ter acesso a esse novo recurso, basta abrir a câmera e clicar no ícone novo à direita.

“Tire uma foto ou vídeo usando a câmera frontal ou traseira – eles ainda trabalham com o Boomerang, então você pode facilmente adicionar um toque inesperado ao que você compartilha!” afirmou a equipe do Instagram. Essas fotos ou vídeos com efeitos, podem ser enviadas através de “Direct” diretamente a uma pessoa ou adicionada à sua história.

      

Ainda não acabou, os usuários dessa nova rede também podem fazer vídeos em sentido inverso com o “Rewind”. Com a ferramenta “Hands-Free” é possível rebobinar, dando um efeito de magia, podendo até flutuar na água. É possível adicionar hashtag á sua história, para que pessoas que estejam assistindo, sejam capazes de visitar a página da hashtag e explorar assuntos relacionados.

Por fim, houve também a inclusão de um novo pincel de borracha. Podendo apagar outras coisas que você desenhou e brincar com a remoção de cor. “Depois de tirar uma foto ou vídeo, selecione uma ferramenta de desenho e toque e segure para preencher a tela inteira com cor. Em seguida, usando a escova de borracha, você pode criativamente revelar partes de sua foto ou vídeo embaixo.” Explica o Instagram.

      

Essas atualizações estão disponíveis como parte da versão Instagram 10.21 para iOS na Apple App Store e para Android no Google Play.

“O Instagram sempre foi o lugar onde você pode ir para transformar momentos regulares em algo que você não pode esperar para compartilhar. Agora, você tem maneiras mais divertidas e fáceis de expressar e se conectar com as pessoas que mais lhe interessam.” Anunciou a equipe do aplicativo.

 

Foto/Fonte: Instagram