Captura de Tela 2014-11-04 às 08.18.43iPhone 6 deve chegar ao Brasil no dia 14 de novembro. A data foi confirmada pelas operadoras Claro e TIM. Tanto o modelo com tela menor, o iPhone 6 de 4,7 polegadas, quando o iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas estarão disponíveis.

A Claro anunciou que, a partir de amanhã, dia 1º de novembro, os clientes poderão se cadastrar para obter informações sobre o lançamento.

operadora não é a única que já trabalha com cadastro de interessados. A Nextel também já divulgou que fará uma lista com clientes que pretendam comprar o smartphone. A data de início do cadastro da Nextel, que deverá ser feiro no site da operadora, será o dia 7 de novembro.

A loja de varejo Fast Shop também enviou e-mail a seus clientes anunciando que o iPhone 6 está prestes a chegar às lojas. A loja oferece uma pré-inscrição aos interessados em seu website.

A operadora Vivo também aceita inscrição de clientes interessados. O cadastro deve ser feito em uma página especial da operadora.

Apesar da informação sobre a data de lançamento, nenhuma informação sobre os preços foi divulgada.

Anteriormente, rumores afirmavam que ele sairia a partir de R$ 3.199 reais. Esse preço seria para um iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas e 16 GB de armazenamento.

O mais caro deles, o iPhone 6 Plus com 128 GB de armazenamento sairia por R$ 4.399 reais, de acordo com o site MacMagazine.

O iPhone 6 foi lançado pela Apple no dia 19 de setembro. Apenas no primeiro final de semana, a empresa vendeu 10 milhões de unidades do smartphone.

Entre suas principais novidades estão o novo design, a menos espessura e o sistema de pagamento Apple Pay.

 

 

Fonte: exame.com