O celular Pixel foi desenvolvido pela empresa Google, desde o software até o hardware, Isso trouxe um resultado diferenciado. Porém muitas pessoas ficam com receios de comprar o celular. Com isso resolvemos falar um pouco sobre o Pró e Contra.

phone_banner

Pró 

  1. O aparelho vem com um Google assistente avançado. A assistente conversa com você de uma forma natural, te indica um melhor lugar, agenda coisas no seu calendário e até conta piadas.
  2. As Câmeras do aparelho fazem ótimas fotos, melhores muitas vezes do que as do Iphone 7. O processamento de imagem tem um sistema de estabilização por software que ajuda a melhorar as fotos noturnas e vídeos.
  3. O pixel tem um desenvolvimento e rapidez para games e apps pesados e chega a ser rival dos aparelhos da Apple.
  4. A tela do aparelho é FULLHD tem ótimas cores e com alto nível de contraste. Contudo o display não é tão brilhoso, mais é avançado.
  5. O celular é um aparelho não muito grande comparando-se com a maioria que estão lançando. A bateria contém uma boa capacidade e o aparelho vem com uma tela grande.

Contra

  1. O design é muito neutro pelo preço que custa, as bordas de cima e de baixa são grandes e não tem nenhuma utilidade.
  2. O aparelho não resiste à agua.
  3. O Pixel não tem possibilidade de expandir memória com cartões de memória.
  4. O Google Assistente não funciona no PT-BR, pois o software não tem disponível na língua portuguesa.
  5.  A dificuldade de comprar o aparelho se torna um ponto contra, pois o aparelho não vem desbloqueado, e você adquirindo online você paga muito mais IOF e não tem oportunidade de receber o importo de compra, cobrado nos EUA de volta.

Fonte: Tecmundo