O WhatsApp está muito perto de obter um novo recurso que permite os usuários assistir vídeos do YouTube diretamente no aplicativo, mas apenas em dispositivos iOS. Mas esse novo recurso ainda está em desenvolvimento e funcionará como Picture-in-Picture. Sem precisar sair do App para ver os vídeos. 

Aparentemente, a equipe atrás do WhatsApp está trabalhando em um recurso similar para dispositivos Android, que funcionará em chamadas de vídeo. A má notícia é que ele só irá suportar dispositivos com o Android O, pois foi adicionado ao WhatsApp graças a uma API incluída na nova versão do sistema operacional.  Quando lançado pelo WhatsApp, o modo Picture-in-Picture não funcionará em dispositivos alimentados por versões antigas do Android, a menos que os desenvolvedores encontrem uma solução. 

Se o seu smartphone executa o mais recente Android O, você pode até tentar o modo imagem na imagem para chamadas de vídeo. No entanto, o novo recurso só está disponível na versão beta do WhatsApp para Android, portanto, assegure-se de se inscrever no programa beta se desejar verificar isso.

Foto: Google

Fonte: TM