Nos últimos três meses, a rede social favorita do Presidente Trump cresceu zero (0) usuários, de acordo com o último relatório de ganhos do Twitter . São 66 milhões de usuários novos menos do que o Facebook adicionado no mesmo período, e 9 milhões menos do que o próprio Twitter adicionado durante o primeiro trimestre do ano.

Se você está preocupado com o Twitter, de repente, desligar, no entanto, não. A empresa tirou muito dinheiro (US $ 574 milhões) vendendo anúncios no último trimestre.

De acordo com o Twitter, cerca de 2 milhões de pessoas nos EUA deixaram de usá-lo. Cerca de 70 milhões de pessoas nos EUA, cerca de 22% da população, utilizaram o Twitter durante o primeiro trimestre do ano. Durante o segundo trimestre, no entanto, esse número caiu para 68 milhões. Isso é um grande problema: o Twitter não viu uma queda como essa nos EUA em anos.

Acredita-se que essa queda pode ter acontecido por conta de assédios generalizados e a presença do Presidente Trump na rede.

O Twitter diz que está focado em “tornar o Twitter o melhor lugar para ver e compartilhar o que está acontecendo, onde você pode ver todos os lados e perspectivas”.

Foto: Google

Fonte: Twitter