Passo 1:

Baixe o app Meu Vivo e instale no seu celular. Em seguida, abra-o, conceda todas as permissões solicitadas e digite seu número da Vivo. Não se esqueça de tocar no botão “Acessar” para entrar no aplicativo.

Passo 2:

Agora aguarde o recebimento do SMS com o código de login. O sistema detecta o código automaticamente quando ele for enviado, mas, caso isso não aconteça, basta digitá-lo no seu respectivo campo e tocar em “Entrar”. Também é necessário aceitar os termos de uso.

Passo 3:

No menu inferior, toque em “Saldo” e, em seguida, sobre o botão “Recarregue agora”.

Passo 4:

Aguarde o sistema carregar. Marque a caixa do seu próprio número ou toque em “Recarregar outro número” para inserir o de outra pessoa. Agora toque na opção “Outros valores”, no fim da página, para que o aplicativo mostre todos os valores disponíveis.

Passo 5:

Selecione o valor da recarga e toque no botão verde “Continuar”. É importante ficar atento à validade dos créditos, pois ela costuma diminuir ou aumentar de acordo com a quantia.

Passo 6:

Você será redirecionado para a página de pagamento. Confira na parte superior da tela se o número e o valor estão corretos. Em seguida, escolha a forma de pagamento de sua preferência: cartão de crédito, débito ou PayPal. As duas primeiras opções exigem que você insira os dados do cartão, como número, validade e código de segurança. Já a última pede para fazer login na sua conta do PayPal. Após escolher o método e inserir os dados, toque em “Confirmar”.

Fonte: tt