O Apk Whatsapp, já há algum tempo está criando o modo noturno ou melhor chamdo de dark mode, e que esta versão estará para o sistema android e, também, estará sendo disponível  para o sistema operacional do Google. De acordo com informações vazadas essa atualização não terá data para ser lançada, os sinais de que o modo noturno que será enviado, e desfechos que mostram que o modo noturno estava sendo criado está mostrando na atualização 2,19,82.

Não se sabe ao certo quanto tempo será gasto para que a atualização esteja aberta a todos os usuários. Considerando a ultima atualização, e em base disto a apresentação ao público pode demorar um pouco ou atrasar. Algumas imagens já foram divulgadas de como irá funcionar o apk após o inicio do uso do modo noturno, a versão mais escura do aplicativo será disponível no IOS.

E estas fotos também foram reveladas para os interessados, o aplicativo além deste novo desing ele também terá uma nova atualização, que traz outras diferenças no desing do menu de configurações para combinar com as cores do modo noturno.