O Deezer é um aplicativo que permite ao usuário. compartilhar músicas nos stores do Instagram. Podendo ser utilizado tanto no Android, como no iPhone(iOS).

Através dele, as músicas são adicionada como stickers nas histórias. Sendo assim, aparece a capa, o nome da canção, o artista e o álbum. Além disso, é possível fazer a movimentação como se fosse um adesivo comum, colocando em qualquer posição da tela.

O App possibilita ainda, editar o stores normalmente incluindo textos e GIFs. A função se assemelha a existente no Spotify.

Após a publicação, o store exibe um link na tela escrito “Reproduzir no Deezer”, para que seus contatos possam encontrar a música no serviço de straming.

O processo todo é bem simples e pode ser feito em alguns minutos. Basta abrir o Deezer, reproduzir a música e em seguida clicar nos três pontinhos, nesse momento apareceram algumas opções na tela, dentre elas “Compartilhar no Instagram Stories”.

Após isso, o Instagram será aberto automaticamente com o sticker da música. Depois é só editar como preferir e compartilhar com os amigos.

Para mais posts como esse continue acompanhando o blog!

Fonte: TT

Imagem: Google