unnamed-3

 

A fim de diminuir as burocracias que estão inseridas no comércio de ouro no Brasil a empresa de cambio Ourominas lança o StarGold.

Segundo a própria empresa este aplicativo visa o comércio direto de ouro, compra e venda atrair clientes para esse investimento. Assim o StarGold permite que o usuário realize as transações relacionadas  a pedra preciosa em qualquer hora do dia.

Para utilizar o aplicativo é simples, após realizar o download o usuário deverá  realizar a configuração de uma conta digital, após isso ele vai receber um tipo de cartão internacional  e com ele será possível realizar a compra e sacar utilizando a gramatura.

Ao receber o cartão e após a negociação o cliente recebe o valor referente a venda do ouro e pode fazer a solicitação da conversão e a partir disso esse “crédito” pode ser utilizado em diversas lojas espalhadas pelo mundo, ou realizar saques em caixas automáticos que estão em 200 países.

A empresa Ourominas destaca que o ouro físico fica sobre custódia semelhante ao método utilizado pelos bancos e bolsa de valores. O ouro negociado fica em pose da empresa Ourominas em um cofre e o cliente poderá resgatar na matriz da empresa, ou pedir o envio para sua residência.

Porém existem alguns benefícios relacionados ao uso do StarGold, como por exemplo o fato do usuário poder adquirir o produto (ouro) em pequenas quantidades sem precisar transporta-lo junto da pessoa, como acontece no dia a dia em grandes cidades.

O aplicativo foi desenvolvido visando às pessoas que necessitam desse comércio, mas não realizam devido ao medo em transportar consigo o produto visto a grande violência nas cidades.

Com previsão de lançamento para início de novembro o aplicativo StarGold recebeu um certificado de aprovação da Amagold que fiscaliza o grau de pureza do ouro seguindo padrões internacionais.

 

fonte:idgnow.com.br