O usuário pode encontrar mensagem de aniversário para WhatsApp com a ajuda de aplicativos grátis de frases prontas. Disponíveis para Android e iPhone (iOS), os serviços reúnem textos de celebração em vários estilos, como amizade, amor, fraternidade e evangélica, que também podem servir de inspiração para o usuário criar um recado criativo personalizado ou copiá-las em um cartão na data especial.

A seguir, 3 aplicativos para você se inspirar:

1. Frases de Aniversário

Anteriormente chamado de Mensagens de Aniversário, o aplicativo Frases de Aniversário está disponível para Android e oferece textos e imagens voltados exclusivamente para a ocasião.

2. Mensagens e Frases

Disponível para iPhone, o app Mensagens e Frases tem várias categorias de textos prontos. Ao selecionar a opção “Aniversários”, o usuário terá à disposição diversas mensagens prontas, desde as mais simples até as mais elaboradas.

3. Mensagens Prontas para Celular

O aplicativo Mensagens Prontas para Celular se destaca por possuir textos prontos grandes, divididos em parágrafos. São exibidas mensagens de aniversário que podem ser compartilhadas com amigos, familiares, esposa, namorados, colegas de trabalho e contatos em geral.

Fonte: TT
Imagem: Google