PgpnXhhh Em atualização, o instagram traz um novo recurso, agora você pode tirar fotos e fazer vídeos a noite sem se preocupar, pois o aplicativo veio com a função pouca luz.

Essa função é acionada quando o ambiente está escuro  ou com baixa iluminação, assim a edição de suas fotos e vídeos se tornará mais fácil.

Além de clarear, o instagram traz novas finalidades, o zoom por exemplo, que pode ser acionado no feed para visualizar melhor as imagens de seus seguidores, mas este recurso só está disponível para sistema IOS, e versão 9.2 do instagram.

Além disso, muito breve estará funcionando a nova função do stories, que poderá te sugerir posts de pessoas que você não segue, essa sugestão vai ser baseada em  análise de fotos e curtidas, e assuntos de interesse do próprio usuário.

A atualização estará em uma nova aba, na guia explorar, que fica na parte superior do feed.   Esta modernização visa estimular novas publicações no stories, para torna-lo mais popular. Entretanto a nova função não oferece os famosos filtros,em realidade aumentada e sistema de localização que fazem muito sucesso no seu rival snapchat.

 

Fonte : techtudo