Enfim uma das ferramentas mais comentadas nesses últimos meses será oficialmente lançada no dia 10 de outubro. O Facebook para empresas está sendo aguardado há um bom tempo por diversos funcionários, porém, essa é uma ferramenta para conversar, compartilhar eventos e informações com funcionários que trabalham na mesma empresa que você, ou seja, nada de compartilhar fotos de festas ou coisas que fujam do seu dia-a-dia no trabalho.

O Facebook at Work é um novo serviço desenvolvido para ajudar colaboradores de uma empresa a permanecerem conectados e compartilharem informações com outros funcionários de suas equipes.

fonte: facebook

fonte: facebook

Mark Zuckerberg e sua equipe trabalham nesse projeto há anos. Agora, a companhia disparou convites para quem quiser participar do evento de lançamento da solução, que acontecerá em Londres.

Ainda sem ter certeza sobre o impacto que o At Work irá causar, especialistas temem temas como segurança e governança perante a rede social. Outro ponto que eles se preocupam, é a dispersão que essa nova rede social pode causar nos funcionários, atrapalhando suas rotinas no trabalho. Após o lançamento, iremos analisar quais foram os impactos e impressões causadas pelo novo Facebook at Work.

 

Fonte: idgnow