Muitas pessoas estavam se perguntando o porquê do WhatsApp não ter nenhum recurso de edição de fotos, como no Snapchat e Instagram. Pois bem, a equipe do WhatsApp anunciou nesta semana novos recursos de edição de fotos e vídeos para os seus usuários no Brasil.

fonte: whatsapp

fonte: whatsapp

Agora ao fazer uma foto ou vídeo com o aplicativo ou até mesmo compartilhar algum conteúdo que já esteja no celular, é permitido ao usuário usar diferentes ferramentas para desenhar, escrever nas imagens, incluindo a opção para adicionar emojis.

Além dessa novidade, agora também há outro recurso de câmera do aplicativo, que inclui a possibilidade de usar um flash frontal para fazer selfies (a ferramenta ilumina a tela na hora da foto) e uma opção para fazer zoom em vídeos.

De acordo com o WhatsApp, os novos recursos tem previsão para chegar ainda essa semana, aos usuários Android. Aos que possuem iPhone, a espera será um pouco mais longa, já que a empresa indicou que a atualização chegará “em breve” nos smartphones da Apple, sem citar alguma data prevista.

 

Fonte: idgnow