(imagem:play.google.com)

(imagem:play.google.com)

Em um mundo onde quase tudo possui tecnologia as crianças não ficam para traz, e desde muito cedo aprendem a utilizar aparelhos e aplicativos sem muito esforço, preferem um Smartphone ou um tablet ao invés de brincadeiras na rua.

Um recurso muito utilizado pelos pais para prender a atenção das crianças e até utilizar como saída para uma crise de choro são os aplicativos e jogos, esse mercado tem crescido cada vez mais, para atender esta demanda e em comemoração ao dia das crianças separamos quatro aplicativos para distrai-los e aumentar as opções para aqueles que utilizam esses serviços.

Palavra Cantada

Para sistema Android e IOS, o aplicativo Palavra Cantada reúne todas as músicas do grupo e tem objetivo principal apresenta-las para as crianças, por meios de clipes para a criança aprender a cantar.

 

Galinha Pintadinha

Clássico desenho infantil ganhou sua versão digital, nele é possível assistir vídeos e realizar brincadeiras, como por exemplo, quebra cabeça e pintura outra característica deste aplicativo é a iniciação de palavras em inglês e espanhol para que as crianças possam se familiarizar. O aplicativo está disponível para sistemas IOS e Android.

 

Guia de Brincadeiras

Este aplicativo faz uma lista de acordo com a idade da criança e seleciona sugestões de brincadeira para que as crianças realizem. As sugestões de brincadeiras oferecidas são simples, é possível escolher entre esconde-esconde, e pega- pega entre outras que poderão ser executadas em casa. Apenas disponível para IOS.

 

Baby Games

Disponível para IOS este jogo é recomendado para crianças menores, abaixo de três anos de idade, possui um sistema lúdico e seu objetivo é bater nos ovos de páscoa até que eles se quebrem e libertem os monstros, após isso é possível interagir com os personagens deslizando de um lado a outro da tela. O game não apresenta o sistema de fases, o que torna ele ideal para os pequenos.