nexus

A Zazcar é uma empresa de compartilhamento de automóveis e está presente em várias cidades da América Latina, sua proposta principal é proporcionar para seu cliente a experiência de possuir um veículo, porém sem ter que arcar com seus impostos.

Os automóveis podem ser acessados em qualquer momento e não será necessário o pagamento de IPVA, combustível, manutenção ou qualquer tipo de seguro.

Mas a grande novidade da Zazcar é o lançamento de uma plataforma, agora seu cliente pode fazer o pedido do carro via Smartphone sem ser necessário o agendamento ou qualquer tipo de reserva.  Junto a isso o aplicativo nativo irá substituir os sistemas da empresa gerando mais transparência e facilidade para seu usuário e está disponível para os sistemas Android e IOS.

Isso significa que todo o gerenciamento da conta do cliente será feito via Smartphone, informações como solicitar um carro, acessar a lista de veículos já utilizados e até abrir o próprio veículo será feito nesta nova tecnologia.

Para utilizar o aplicativo o motorista deve fazer nele seu cadastro e fotografar sua CNH para que fique registrada ali a comprovação que a pessoa é habilitada a dirigir, após esses passos o sistema validará o cadastro e o app estará pronto para a utilização.

Com o novo sistema o cliente pagará apenas quando utilizar o veículo, não haverá mais a cobrança de uma mensalidade por parte da Zazcar, o usuário só pagará pelo que o próprio utilizar.

A abertura e o fechamento do veículo será pelo smartphone de quem o solicitou, também é possível conversar com o suporte por um chat disponibilizado e o cliente pode controlar o que gastou pelo próprio app, onde estará detalhado seus gastos.

sl1-first

 

 

 

 

 

 

Fonte:tecmundo,zazcar.com