unnamed-6

O mais conhecido suporte para tradução o Microsoft Translator apresenta um novo recurso aos seus usuários, agora será possível traduzir conversas presenciais em grupos de até 100 pessoas.  Assim ele disponibilizará traduções em modo de texto e áudio (dependendo do idioma escolhido)

Agora com site próprio e aplicativo, ele está disponível para sistemas Android, iOS e Windows basta realizar o download, quando iniciado o modo de tradução em grupo aparecerá um código e também um QR Code assim os participantes da conversa terão que escanear tal código por meio do aplicativo.

Esta nova função atua da seguinte maneira, o usuário terá que apertar um botão ao falar, e logo após aparecerá a tradução na tela de todos os aparelhos envolvidos na conversa, e no idioma nativo do usuário correspondente do aparelho.

Vale lembrar que sobe para 50 o número de idiomas na tradução para texto escrito, e em conversas orais estão disponíveis: árabe, mandarim, espanhol, inglês, francês, alemão, russo, português e italiano.

 

 

 

fonte:idgnow