Finalmente a Nintendo liberou o game para os aparelhos da Apple. Anunciado desde setembro, só agora em dezembro o jogo se tornou disponível no App Store.

O game chega em três versões, acompanhe:

  • WORLD TUR

A Versão World Tour conta com 24 fases ao longo de seis mundos ao modo clássico de se jogar.

  • TOAD RALLY

A versão Toad Rally é como um modo de corrida, para os fãs do jogo, vão se lembra do Mario Kart, porém na nova versão seu personagem corre contra o fantasma que representa o tempo de outra pessoa.

  • KINGDOM BUILDER

Nessa versão, todas as suas moedas coletadas não serão em vão, esse modo te permite usalás em construções, decorações e bônus.

mario

O aplicativo foi desenvolvido para jogar utilizando apenas uma mão. Vou explicar:

O Mario fica correndo o tempo todo, e quando necessário pular obstáculos, pegar as moedas, quebrar os tijolinhos, e tudo mais é só apertar a tela (dá um toque só, não aperte muito para não quebrar), e para ele pular mais alto, dê um toque mais longo.

Quer saber quanto terá de desembolsar para poder jogar? Então, talvez essa seja a parte ruim da história. O game está disponível por 10 dólares, na cotação atual, teria de desembolsar cerca de 40 reais.

Outra coisa que deixou a desejar é o fato de que para jogar é necessário estar o tempo todo conectado a internet, se você for jogar em uma viagem, por exemplo, melhor garantir um bom pacote de internet.

Vale ressaltar que as três primeiras fases estão disponíveis de forma gratuita, só para deixar aquele gostinho nas pessoas e fazê-las comprar.

Se você tem um iphone, aproveita então e joga as fases gratuitas e aí decida se vale a pena comprar o jogo. Um conselho nosso pra você.

Fonte: Não Acredito