No próximo sábado (4 de fevereiro) a rede social Facebook faz 13 anos, E olha que passou rápido, Parece que foi ontem que a rede social entrou nas nossas vidas causando um reboliço e fazendo com que todos criassem uma conta e saísse um pouco do falecido Orkut.

Para comemorar os seus 13 anos o Facebook faz uma comemoração do dia do amigo, pois o Facebook se considera um amigo. Lembrando que no Brasil o dia do amigo é comemorado no dia 18 de abril. No resto do mundo a data mais comum é dia 20 de julho.

“Este sábado é o 13º aniversário do Facebook, um dia que chamamos de Dia do Amigo”, explica.

A rede social Facebook explica que está apenas comemorando e aproveitando o momento de amigos sem intenção de mudar a data do verdadeiro “dia do amigo”.

Com isso o Facebook colocou na rede social um vídeo montando a forma humana “composta de vários amigos” o usuário pode escolher quais rostos e fotos iram incluir no seu personagem.

Caso o seu vídeo não apareça na sua pagina principal, você deve apertar em solicitar vídeo no site: facebook.com/friendsday O Facebook irá solicitar o seu vídeo e irá mandar uma notificação quando o vídeo estiver pronto e assim você poderá “Editar vídeo” antes de compartilhar nas suas redes sociais.

 

Fonte: TechTudofacebook3_gjtevrx
Fotografado por: Alexaner Pena