O travesseiro inteligente (Sunrise Smart Pillow) acompanha o seu sono, contendo luzes para despertar, transmitindo a sua música favorita. Reinventando o despertador.

Além de oferecer conforto excepcional, este travesseiro inovador é equipado com luzes inteligentes. O Sunrise Pillow também inclui 6 métodos clinicamente comprovados que ajudam a dormir melhor, incluindo alarme inteligente, sono rastreador, condicionador de som, sons de natureza, meditação guiada, entre outros.

Com o aplicativo em seu smartphone, você define a hora que deseja acordar todos os dias e ao despertar luzes simulando o nascer do sol começam acender, seu corpo responde parando a produção de melatonina (o hormônio do sono). Você acorda sentindo-se mais enérgico e descansado, eliminando aquela sensação de acordar com sono.

“A maneira como estamos acordando (com alarmes comuns) é antinatural, até prejudicial, e precisa mudar”, observa a equipe Sunrise Pillow na sua página Kickstarter. “Despertar de um sono profundo não só sabota a sua energia da manhã e o humor, mais também seu impulso diário.”

Com uma data estimada de agosto de 2017. O travesseiro deve chegar a custar US$ 299 (R$ 956).

 

Foto: Google

Fonte: Digitaltrends e G1