Samsung pode surpreender a todos e lançar o Galaxy S9 mais cedo do que o esperado. Rumores dizem que a empresa irá demonstrar o novo aparelho em janeiro de 2018(geralmente a linha Galaxy S é atualizada entre março e abril), durante a CES 2018, a feira tecnológica mais reconhecida do mundo, realizada todos os anos em Las Vegas.

 

 

Quem vazou a informação foi o jornalista Evan Blass(@evleaks), que já é conhecido por ter um histórico de vazamento de informações e imagens de celulares antes do lançamento com bastante precisão. Ele publicou um teste no site VentureBeat, para saber mais clique aqui.

 

 

Segundo o jornalista, as configurações de ambos os aparelhos não devem ser uma grande revolução se comparado com o S8 e S8+. A grandes diferenças entre o S9 e o S9+ são com relação a câmera(S9+ irá trazer uma configuração com câmera dupla, enquanto o S9 traz uma câmera) e a memória RAM(o S9+ pode trazer uma configuração com 6GB de RAM enquanto o S9 ficará limitado a 4GB). É esperado que os 2 aparelhos ofereçam 64GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD e suporte ao DeX(recurso da Samsung que permite conectar o celular a um monitor, teclado e mouse).

 

 

 

Fonte: OD