No momento em que vivemos, está se tornando comum nos smartphones terem mais de 2 câmeras ou até mesmo ter três. É a empresa da Motorola não está ficando por fora dessa jogada, um vazamento do OnLeanksc mostrou um celular que terá quatro câmeras. Sobre o aparelho não se sabe nem o nome, pois decidiram que não fosse divulgado para o público, mas se tem noção de como ele será fisicamente e internamente.

O aparelho que teve suas fotos vazadas essas imagens trazem consigo o que é o celular, ou o que seria seu protótipo, essas fotos também mostram as quatro câmeras embutidas. Também é mostrado que o celular tem uma atela de 6,2 polegadas, e que suas laterais são mais finas que o comum, e para a câmera frontal um formato parecido com de uma gota, parecida com o que está presente no moto G7, celular também lançado pela Motorola e com a Lenovo.

Sobre esse celular é interessante afirmar que por base dos celulares atuais, é normal que eles tenham uma apenas três câmeras, e que a borda do celular é mais larga, e que esse celular que ainda não se há data de lançamento já tem uma dessas qualidades a mais, pois este celular tem uma câmera a mais que todos que já foram criados, e sua arquitetura mostra-nos mais tela do que borda, as fotos também mostram que o celular terá o encaixe de fone pela parte inferior. Suas informações que ainda não form citadas como sua bateria, armazenamento e processado, ainda não tem as definições completas.

Segundo as informações vazadas pela empresa OnLeanksc as quatro câmeras podem ser um ser um resultado de um teste feito com as quaro câmeras se se formam uma grade com 12Mp. A empresa fabricante ainda não confirmou o sobre o ocorrido e também não confirmou sobre o lançamento, de quando será e etc. A todo caso a identidade desse celular ainda é um grande mistério.

Leia Mais Suporte Gratuito 

Fonte TM

Imagem Google