O WhatsApp lançou um novo recurso para ignorar mensagens indesejadas. Essa atualização possibilitará ao usuário, ignorar mensagens enviadas nos chats arquivados.

Atualmente quando uma conversa é arquivada, as mensagens daquele contato saem da lista convencional e vão para um local oculto. Esse recurso simula o ato de apagar a conversa, as deixando fora do alcance de visão, porém dando a possibilidade do usuário voltar a ler as mensagens.

Entretanto, quando o mesmo contato encaminha uma nova mensagem, a conversa é automaticamente desarquivada e volta a aparecer na lista junto das outras conversas.

 O que a nova atualização promete

A nova atualização do App, visa mudar completamente esse cenário descrito acima. Trazendo uma maneira de combater mensagens indesejadas.

O novo recurso, que está em desenvolvimento com o nome “modo férias”, agora será chamado de “ignorar bate-papos arquivados”.

Sendo assim, quando ele for ativado nas configurações do aplicativo, as conversas arquivadas não serão mais desarquivadas ao receber novas mensagens. O recurso funcionará como uma espécie de bloqueio das mensagens.

A atualização ainda não possui previsão de liberação para o público.

Continue acessando nosso blog para mais conteúdo como esse!

Fonte: Metro

Imagem: Google