Segue a solução para o seu problema de pasta “Caixa de entrada” duplicada ou não mapeada.

Passos para criar uma nova conta de e-mail (IMAP):

1º) Pode usar o método automático ou o método manual.

Se for no método automático, depois que ele detectar as configurações do servidor, selecione a caixa que aparece no canto inferior esquerdo “Alterar configurações da conta” e clicar em avançar.

Depois que ele abrir a próxima janela clique em “Mais configurações“. (Obs.: Se optou por configurar o e-mail manualmente ele já estará nessa janela)

2º) Agora para funcionar 100%, se você utiliza uma conta de servidor próprio ou domínio corporativo:

Na janela “Configurações de e-mail na internet” clique na aba “Avançado” e no campo do “Caminho da pasta raiz” escreva “INBOX“.

(Obs.: A pasta raiz “INBOX” é padrão para a maioria dos servidores de e-mail, caso não funcione, o que é muito difícil, consulte o administrador do e-mail para saber qual é a pasta raiz do servidor)