O pacote adobe anunciou uma nova configuração para o software de edição de videos que tem a permissão de mostrar objetos nos quais não haviam aparecido na hora da filmagem. Esta ferramenta se tem de base no recurso similar chamado de Content-Aware Fill, que está presente no photoshop, lançado em 2010, que está voltado para imagens em movimento.

Segundo a empresa que está por conta dos programas de edição da adobe, esta nova ferramenta foi adicionada através de atualizações realizadas através do photoshop, que dentre muitos aprimoramentos, esse foi concebido e recebido, além do mas a companhia também aplicou novas melhorias para esse suporte.

Estas atualizações que foram feitas, tem o mecanismo parecido ao presente no programa de imagens. O usuário só necessita circular o objeto e seleciona-lo para que consiga remove-lo. Tratando-se de m editor de vídeo é necessário criar camadas externas para fazer o recurso ser executado. O trabalho é mais prático que em filmes a ferramenta é mais atualizada e mais simples pelo motivo de não se precisar cortar freme a freme da gravação.

Os recurso de inteligência artificial, grande parte do processamento desta ferramenta é feita e enviada direta para a nuvem, enquanto o restante do trabalho foca por conta do hardware do computador. Logo se é necessário ter uma máquina forte para que se seja aguentado o tipo de informação. Além de ser usado para a edição de vídeo, este programa também conta com outros recurso voltando a animação e a computação gráfica.

Leia mais Suporte Gratuito

Fonte TM

Imagem Google