(imagem: motorola.com)

(imagem: motorola.com)

Com o marcado de Smartfones cada vez mais em expansão, os consumidores ficam em dúvida de qual escolher, o principal aspecto observado por eles é o preço, mas as comparações são muitas.

O Smartphone da Motorola vem com o preço sugerido de R$850 podendo variar de estado para estado, já o da Samsung está na faixa de R$1.499 podendo ter as mesmas variações. Os aspectos físicos dos dois são bem diferentes, já que o primeiro é produzido em plástico com bordas arredondadas,e o usuário pode customizá-lo, o outro é retangular e de metal possuindo três cores, preto, branco e dourado.

O Moto G 3, é resistente a água, característica que o Smartphone da Samsung não possui. Diferentemente se compararmos o tamanho do Galaxy(152,7 x 78,6 x 7,5 mm), com o aparelho da Motorola( 142,1 x 72,4 x 11,6).

A tela ambos os aparelhos são semelhantes, com resolução HD de 1280×720 pixels, o mesmo vale para as câmeras, traseira de treze e frontal de cinco megapixels, além de filmar em qualidade full hd.

Comparando as memórias internas, o Galaxy J7 vence por expansão, já que os dois possuem memória de 16GB, o aparelho da Samsung a

(imagem: samsung.com)

(imagem: samsung.com)

ceita cartão microSD de até 128GB, enquanto o da Motorola apenas até 32GB.

Com uma diferença notável entre os valores o consumidor terá que decidir se deseja um celular menos potente como é o caso do Moto G 3, para pequenas tarefas diárias, ou se pode pagar mais pelo Galaxy e ter em mãos um celular mais avançado.