A Motorola está disponibilizando o serviço Moto Care para os aparelhos da linha Moto, assegurando o aparelho em caso de roubo, quebra acidental, derramamento de algum liquido e o geral, incluindo os dois primeiros em um só.

O seguro pode ser contratado para todos os aparelhos da linha Moto desde que eles estejam com no máximo 45 dias de uso e sua cobertura é de nível nacional com mensalidades sendo cobradas no cartão de crédito.

O seguro contra Furto ou roubo, custa entre 9 a 69 reais.

Se você possui um Moto G4, o seguro custará 26 reais por mês, ou se você tiver um Moto Z Play, custará 51 reais.

Já as outras duas opções de seguro, começam com o preço de 15 reais, para aparelhos como o Moto E segunda geração. Enquanto que o top de linha da Motorola, o Moto Z custa 59 reais mensais o seguro.

O seguro completo é a melhor opção, a diferença de preço é muito pequena. Por exemplo, o Moto Z só o seguro para furto custa 59 reais, enquanto o total custa 79 reais.

Vale ressaltar, que o tempo de vida útil que conta é a partir da data que estiver na nota fiscal, ou seja, se da data que estiver na nota ainda não tiver passado 45 dias, é possível a contratação do seguro.

 

Fonte: idgnow

fonte: motorola

fonte: motorola