ces_j5a1353A câmera digital Pop lançada pela Polaroid é equipada com uma tela LCD sensível ao toque de 3,97 polegadas. Traz um design moderno e que chame atenção da pessoas, no formato mais clássico de proporção 3×4, pode ser usada para enquadrar as fotos e também para navegar pelo menu da câmera.

A máquina conta com recursos como estabilização de imagens e suporte para gravar vídeos em full HD (1080p), e além da câmera conter um sensor CMOS de 20MP e dual flash LED. As imagens feitas com o aparelho podem ser armazenadas em um cartão microSD (limite de 128GB).

Em relação a impressora instantânea de fotos, permite aos usuários que tenham em mãos rapidamente (em menos de um minuto) fotos com a clássica borda da Polaroid. Também pode ser conectada via Wi-FI e Bluetooth em smartphones  iOS e Android, onde usuários podem editar suas fotos em um aplicativo da própria câmera.

A Polaroid Pop foi foi lançada nessa quinta-feira (5), durante a feira CES 2017 em Las Vegas, e deve chegar ao mercado apenas no final desse ano, mas ainda não teve seu preço revelado.

Fonte: PCWorld

Foto: wired