Philip W. Schiller, vice presidente sênior de marketing mundial da Apple, fala sobre o novo Iphone XS e XS Max, que possui tela mais durável que versão anterior do aparelho. O Iphone XS tem tela de 5,8 polegadas, com 2,7 milhões de pixels de qualidade. Já o modelo XS Max terá a tela de 6,5 polegadas, a maior já criada pela Apple.

Ambos os modelos são a prova d’água. Além disso, a Apple promete jogos mais potentes e realistas para o Iphone, visto que possui um sistema de até 30% mais veloz que os modelos anteriores.

Falando de câmera, o Iphone XS e XS Max possuem duas câmeras traseiras com 12 megapixels e uma frontal de 7,2 megapixels.

Vale salientar que o Iphone XS é uma versão baixo custo do novo modelo, feito com um material diferente por isso. Feito de alumínio e tela LCD mais resistente, terá opções de cores branca, azul, preta, amarela e vermelha.

O Iphone XR tem tela de 6,1 polegadas e com retina líquida. Contendo a câmera traseira com 12 megapixels.

Falando agora do Apple Watch, o modelo veio equipado com eletrodos para eletrocardiograma, ou seja, ele avisa caso os batimentos cardíacos estejam baixos e irregulares. Os novos modelos do Apple Watch Série 4 têm pulseiras de diversas cores, que podem ser trocadas. Base do aparelho também tem três cores: prata, cinza e dourado.

 

Fonte: G1