No dia 22 de Agosto a Hsibrasil esteve no Píer Vitória Hotel da rede Intercity para um bate papo com Alessandro Almeida que é Gerente Geral do hotel.

Na entrevista, Alessandro cita os fatores nos quais fazem com que a Hsibrasil seja a melhor opção no mercado.

 

Confira abaixo a entrevista:

hsibrasil: “Nós estamos aqui no Píer Vitória Hotel da rede Intercity onde a Hsibrasil presta serviço de suporte desde 2002.”

“Por isso nós iremos conversar com Alessandro que é Gerente Geral do hotel, para conversar um pouco mais sobre suporte e sobre a parceria com a empresa durante todos esses anos.”

Alessandro: “Bom! A Hsibrasil está com a gente aqui desde 2002, é uma empresa que nos dá tranquilidade em relação ao serviço de Tecnologia da Informação. O que mais destaca pra mim em relação ao serviço da Hsibrasil além da qualidade, é o tempo de resposta.”

hsibrasil: “Qual o principal aspecto que você pode citar sobre o serviço de tecnologia que a Hsibrasil proporciona?”

Alessandro: “Lívia, o principal aspecto que a Hsibrasil se destaca, pra mim, aqui na unidade é a minha tranquilidade com segurança.”

“A Hsibrasil sempre se preocupou, desde 2002, em relação a segurança com os dados da unidade, em relação ao sistema antivírus, em relação a backups de informações, e-mails e bancos de dados.”

“Então esse aspecto da tranquilidade, pra mim como gestor, é que me dá esse diferencial dessa parceria de anos com a Hsibrasil.”

hsibrasil: “Alessandro, você poderia falar para a gente um pouco mais sobre os serviços que a Hsibrasil presta no hotel?”

Alessandro: “A Hsibrasil aqui na unidade, ela é responsável pela toda infraestrutura da Tecnologia da Informação e também pelo sistema.”

“A infraestrutura de impressoras, computadores, rede e até mesmo a internet que é disponibilizada para todos os hóspedes.”

“Em relação ao sistema, nós temos o sistema local no qual ela também presta seus serviços em relação a situações que acontecem na operação.”

“Então, a Hsibrasil é onde nós chamamos de imediato caso alguma coisa aconteça na unidade, parar o sistema, ou a gente não consegue se comunicar com outro departamento”.

“É aberto um chamado e a gente é atendido.”