Se você é um profissional ou aficionado por tecnologia, com certeza já ouviu falar ou reconhece o nome: MIT. A sigla é da Massachusetts Institute of Technology, a mais conceituada universidade de tecnologia do mundo(reconhecida pelo QS World University Ranking) nos últimos cinco anos. Graças a uma parceria, os brasileiros terão acessos a cursos, com direito a certificação do MIT, em 3 estados(Rio de Janeiro, Bahia e Paraná)

 

 

Foi realizado um acordo com a Ilumno, empresa que assessora faculdades e universidades a expandir a atuação no mercado. Em um primeiro momento as aulas disponíveis serão de Internet das coisas(IoT) e Big Data, dois assuntos que são bastante pertinentes com o aumento de Wearables(Dispositivos de vestuário), casas inteligentes, inteligência artificial, etc.

 

 

Os cursos serão disponibilizados em português e espanhol e será 100% EAD, com monitores do MIT a disposição. As matrículas deverão ser realizadas na Universidade Veiga de Almeida(RJ), Unijorge(Salvador) e Unifil(Londrina), os preços ainda não foram divulgados. Para o próximo ano já estão verificando a disponibilidade de lecionar curso de Inteligência Artificial(IA) e Aplicativos de Negócios.

 

 

 

 

Fonte: OD