O co-fundador da Apple está apostando que a próxima inovação tecnológica pertencerá à Elon Musk e Tesla.

Perguntaram ao Steve Wozniak de quem deve ser a próxima inovação tecnológica e ele afirma “Musk antecipou coisas como carros elétricos, carros self-driving e a necessidade para sistemas de transporte eficientes. Por isso, eu vou apostar em Tesla”

O executivo afirma que o diferencial da Tesla é que eles constroem pensando no que se encaixa para o ideal de pessoa. O carro Tesla Model S, por exemplo, foi construído para a própria vida de Elon, o carro que ele gostaria de ter. Wozniak afirma que quando se planeja nesse modelo, é a receita do sucesso.

“Foi realmente construído para a própria vida de Elon. Que carro ele gostaria? E quando as coisas vêm de si mesmo, sabendo o que você gostaria muito e estar no controle de que

[…] é quando você começa os melhores produtos, ” ele explicou

Steve Wozniak afirma que ideias revolucionarias vieram de jovens, e não foram criados por empresas grandes. “Olhe para as empresas como o Google e Facebook e Apple e Microsoft que mudaram o mundo – e Tesla incluído.Eles geralmente vêm de jovens.Eles não surgiram de grandes empresas”, disse ele.

A Apple é a empresa com a maior avaliação de todos os tempos mas não existe grandes apostas sobre ser a mãe de uma próxima e revolucionaria tecnologia.

 

Foto: Google

Fonte: Cnet