O Facebook está testando um novo tipo de Feed de Notícias. Um Feed que possibilitaria o acesso de todo conteúdo da rede social. A presença do “Explore Feed” por enquanto é um pequeno experimento, mas os planos do Facebook são de fazer essa plataforma mais ampla.

“Estamos testando uma alimentação complementar de artigos, vídeos e fotos populares, personalizados para cada pessoa com base em conteúdo que possa ser interessante para eles”, disse um porta-voz à TechCrunch.”Nós ouvimos das pessoas que eles querem uma maneira fácil de explorar novos conteúdos com os quais ainda não estão conectados”.

Com Explore Feed, o objetivo é conectar usuários à rede mais ampla de notícias e informações do Facebook. O feed em si consiste de posts, artigos, fotos e vídeos de fontes que você ainda não seguiu, como páginas do Facebook.

No entanto, não é apenas uma seleção aleatória. O Explorar Feed consiste em conteúdo de Páginas do Facebook que são semelhantes aos que você já gostou e vídeos que vários dos seus amigos curtiram.

O Facebook trabalha há algum tempo em uma maneira de melhor a relação dos interesses do usuários e da rede, em grande parte para ajudar a aumentar o tempo dos usuários no site e, portanto, a linha de fundo do Facebook.

Foto: Google/TM