A empresa TP link lançou um novo dispositivo roteador de Wi-Fi. O aparelho será capaz de cobrir no minimo 500 metros quadrados, com um kit de três unidades, o dispositivo traz a mais duas antenas que estaão localizadas internamente, e velocidades que alcançam  300 mb/s. Segundo seus fabricantes o dispositivo poderá ser ativado através de comandos de voz.

O modelo fabricante ainda não está presente no mercado brasileiro. Embora há muitas semelhanças entre o Deco M5, este novo roteador traz um desgin totalmente diferente. O formato é maior e parece com uma torre, mesmo que com antenas a menos o dispositivo o alcance prometido pela TP-Link é o mesmo da versão M5. A velocidade é bem menor, já que o modelo anterior chega a 400 mb/s em redes sociais.

O Wi-Fi Mesh é uma categoria que se é oferecida por roteadores que irão cobrir uma área maior, ou melhor dizendo uma área que precisará de mais mb/s. Cada unidade do roteador quando juntas trabalham na mesma função e em conjunto para manter a qualidade de sinal, sem que deixe ou faça a internet deste local cair. Mesmo que quem for o usuário se movimente pela casa levando o aparelho não perderá a qualidade da internet enviada para o dispositivo do usuário.

Leia Mais Suporte Gratuito

Fonte TM

Imagem Google