A Samsung Electronics anunciou hoje o lançamento de seu novo QLED TV de 88 polegadas, o Q9, na América do Norte e na Coréia. O Q9 está configurado para solidificar a posição superior da Samsung no mercado global de televisão ultra Premium. O novo modelo também está programado para ser lançado na Europa no final deste mês.

“Na Samsung, pretendemos expandir nossa pegada no mercado de TV ultra Premium com nossos modelos de TV QLED ultra grandes que incorporam a combinação perfeita de tecnologia e arte”, disse Jongsuk Chu, vice-presidente sênior de Visual Display Business.

“Com sua qualidade de imagem superior e características inovadoras, estamos confiantes de que nossa programação de QLED TV continuará a impulsionar as vendas e solidificar a liderança da Samsung no mercado global de TV”.

O Q9 apresenta excelente qualidade e desempenho da imagem. Como os consumidores continuam a exigir telas maiores e TVs Premium, a Samsung apresentou seu modelo de TV QLED de 88 polegadas para o mercado global para adicionar à sua programação QLED TV, que também inclui modelos de 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas.

O QLED TV também oferece um brilho notável e uma ampla gama de cores, que permitem que as TVs ofereçam cores detalhadas e contraste sutil, mesmo no brilho máximo.

Fonte: TM

Foto: Samsung