A Samsung está trabalhando em um alto-falante inteligente que será lançado “em breve”, disse o chefe móvel da empresa à CNBC, que vai colocá-lo contra os gostos de Amazon, Apple e Google, disputado espaço.

DJ Koh, presidente da divisão móvel da Samsung, disse que um alto-falante inteligente estava a caminho. “Talvez em breve vamos anunciá-lo. Eu já estou trabalhando nisso”, disse Koh à CNBC em uma entrevista antes do lançamento do smartphone Note 8, que aconteceu na quarta-feira.

E parece que a empresa poderia estar se movendo rapidamente no produto. “Como mencionei, queria fornecer uma experiência de usuário frutífera em casa com dispositivos Samsung, e eu quero avançar bastante com isso”, disse Koh.

A Samsung tem grandes ambições no espaço inteligente da casa, na esperança de conectar produtos de TVs e frigoríficos. A ideia é ter Bixby, o assistente pessoal digital da empresa no centro. No smartphone Galaxy S8 e no dispositivo Note 8, uma função chamada Bixby Home está disponível. Isso permite que as pessoas conectem seus dispositivos ao smartphone para serem controlados via Bixby.

Fonte: TecMundo

Foto: Google