Com novas cores e uma nova interface de usuário que permite aos fãs escolherem um tema para se adequar ao seu humor, este clássico moderno agora é habilitado para 3G e pode ser apreciado em mais países em todo o mundo. E sim, ainda tem Snake.

Disponível a partir de meados de outubro, o Nokia 3310 3G combina o recurso de conversação e texto do modelo atual com uma conexão de dados 3G, o que significa que agora você pode desfrutar do clássico. A interface de usuário retro foi melhorada para oferecer uma experiência aprimorada e personalizável, o que significa que agora você pode alterar as cores e a posição do ícone para garantir que suas funções favoritas estejam exatamente onde você deseja.

Nosso reimagining do Nokia 3310 tem sido um fenômeno global e cultural. Em um mundo dominado por smartphones, a mistura de nostalgia e um telefone bonito que continua em linha capturou a imaginação das pessoas. Nossos fãs em todo o mundo estão pedindo que este telefone icônico suporte 3G. Os fãs pediram, ouvimos e hoje recebemos o Nokia 3310 3G . “ – Juho Sarvikas, Diretor de Produtos, HMD Global

Nokia ano de 2000                                                                 Nokia ano de 2017

De acordo com a herança corajosa e colorida da série, o Nokia 3310 3G está disponível em quatro cores distintas: o amarelo e o vermelho quente sempre populares e os novos tons azuis e de carvão, todos com acabamento fosco e novos teclados de prata.

Ergonomicamente redesenhado para uma experiência ainda melhor na mão, o Nokia 3310 3G tem mais espaçamento entre os botões, permitindo que você marque, faça um texto e tweet com mais comodidade.

A adição de conectividade de dados 3G traz mais fãs ao redor do mundo.

O Nokia 3310 3G será vendido por um preço médio global de € 69 com implantação a partir de meados de outubro.

 

Fonte: TM

Foto: Google