Será que é boa? Saiba como funciona a máquina do PagSeguro

A Moderninha Pro é a máquina de pagamentos por cartão mais avançada do PagSeguro. O modelo chega com espaço para bobinas, por isso permite imprimir o comprovante físico das vendas. Além disso, o aparelho tem conectividade Bluetooth, Wi-Fi e por chip, podendo ser compartilhado por até seis pessoas, cada uma recebendo seu dinheiro das vendas separadamente.

Apesar de ser o dispositivo mais caro da fabricante, com preço de R$ 779, o PagSeguro não cobra mensalidades, uma vez que o cliente compra o produto. Confira a seguir as especificações da Moderninha Pro – como taxas e bandeiras aceitas, por exemplo – e saiba se a máquina é uma boa opção para você.

O equipamento conta com compartimento para bobinas, o que permite imprimir os comprovantes de pagamento, além de enviá-los por SMS. A Pro também pode ser conectada com o aplicativo da fabricante para Android ou iPhone (iOS) para acompanhar as vendas, cadastrar produtos e gerar relatórios.

Apesar de não ter taxas de adesão ou aluguel, a Moderninha Pro funciona como uma máquina avançada tradicional, como a das operadoras de cartões, comumente encontradas em grandes estabelecimentos.

Assim como a Moderninha Wi-Fi/Plus, a Moderninha Pro aceita cartões com chip das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard e Hiper. Além disso, o equipamento permite fazer compras pelo leitor magnético com American Express e Diner’s Club International.

Para vendas de refeições, o equipamento aceita cartões Alelo, Sodexo, Ticket e VR. Entretanto, o funcionamento das bandeiras depende de um contrato individual com as empresas, que também contam com taxas e prazos de recebimento separados dos valores do PagSeguro.

 

 

Fonte: tt