Toda semana a Netflix retira alguns títulos do catálogo, dessa forma, todo dia ela recebe novas séries e filmes também. Por isso, hoje separamos alguns filmes e séries que nessa semana estrearam no streaming.

  • Velvet Buzzsaw (filme original): “Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte”.
  • Boneca Russa (sério original): “Cinco anos depois do verão de Barcelona, os amigos do Albergue Espanhol se reencontram para o casamento de William e uma bailarina russa. Xavier, agora casado com Wendy, aproveita a viagem para resolver uma crise na relação.”
  • Star Wars: O despertar da força: “A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia”.
  • Nightflyers (série original): “O planeta Terra está em perigo, e, com ele, toda a humanidade corre o risco de ser destruída. Para tentar evitar a catástrofe, uma equipe de exploradores embarca no Nightflyer, um veículo espacial extremamente bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência às pessoas. No entanto, à medida que a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial”.

Fonte(s): adorocinema, filmow, TM

Imagem: Google