A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações que oferece serviços de canais por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. Por outro lado, a Netflix é uma companhia que oferta filmes e séries em serviço de streaming, para o mundo todo. Ambas, fizeram uma parceria.

Agora, a NET anunciou que seus clientes poderão acessar os conteúdos da Netflix mesmo sem possuir uma smart TV (logo, sem necessidade de conexão com a internet), sem um console de vídeo game e sem a necessidade de um dispositivo externo.

Quem possui o conversor 4K da NET, já pode usufruir do benefício gerado pela parceria entre as empresas. O custo adicional à fatura será de R$10/mês. A vantagem do serviço é o fato da alta definição do conteúdo oferecido (4K) não afetar a velocidade da internet, pois é independente dela.

O canal da Netflix é o número 680. Os clientes que já assinam os serviços da Netflix podem usá-lo na TV normalmente. Os clientes que ainda não possuem serviço de streaming, poderão contratar o plano diretamente pela NET e o valor a pagar será embutido na fatura da operadora. Os valores são os mesmo para quem compra o serviço por fora.

Fontes: Tecnoblog, Olhar Digital

Imagem: Google