hsibrasil_logoDesde 1999, a hsibrasil se destaca por sua excelência no ramo da tecnologia, levando aos clientes uma experiência além da solução e buscando insistentemente a inovação, antecedendo a necessidade do negócio. São 17 anos no mercado, 17 anos de muito trabalho e graças a Deus de muitas conquistas.

Como prova da excelência de nossos serviços, pesquisas realizadas comprovaram que de cada 100 chamadas, 94% nós atendemos com a maior perfeição esperada pelo cliente.

Para que não haja nenhuma dúvida quanto ao que fazemos, vamos falar um resumo de cada um serviço que prestamos, de forma que fique fácil de entender.

E o primeiro deles é Virtualização:

  • A Virtualização de Desktop ou Sistema Operacional se traduz em mobilidade corporativa em TI. Disponibiliza para o cliente a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar utilizando dispositivos móveis.

Oferecemos também Assistência Técnica:

  • Onde a central atende através de suporte assistido por telefone e agenda com o cliente uma visita técnica presencial a fim de que a solução seja eficiente para o nosso cliente.

Disponibilizamos o serviço de Streaming:

  • Onde de um computador ou dispositivo com um protocolo e porta determinada o cliente envia para o servidor e todos que ele quiser podem escutar ou ver ao mesmo tempo em que ele ou sua empresa estão transmitindo.

Contamos também com o serviço de Segurança:

  • Podendo ser CFTV, circuito de alarmes e controle de acesso.

Atuamos com hospedagem de site:

  • Possibilitamos nossos clientes que possuam sistemas online a guardarem informações, imagens, vídeos ou qualquer conteúdo acessível por web. Desta forma provemos hospedagem de sites com eficiência e qualidade para nossos clientes com suporte full time.

 

hsibrasil tem uma equipe especializada na manutenção de sites. Realiza um estudo do objetivo desejado e produz diariamente textos desenvolvidos por especialistas. Formada apenas de profissionais plenos e seniores, a equipe da hsibrasil trabalha com as tecnologias mais avançadas de manutenção de sites.

O serviço de manutenção de sites é essencial, pois é responsável pela atualização do conteúdo com dados novos e relevantes, substituindo os desatualizados. Outro fator importante da manutenção de sites é a garantia de novas visitas e com isto, o aumento da taxa de retorno.

Você sabia que atuamos com Telecom?

  • A hsibrasil inclui dentro do projeto de TI as instalações de PABX digital, híbrido ou analógico ou telefonia IP com recursos de tarifador, gravação de telefonia para qualquer empresa. Na TELECOM a hsibrasil promove instalação de modens, roteadores, entre outros.

Um de nossos destaques é o Service Desk:

  • Este é um serviço que atende as necessidades específicas conforme o cliente desejar contratar, seja em implementações, prevenções, configurações, melhoria de performance, novos projetos, ou ainda atendimento emergencial a incidentes.
  • O SERVICE DESK atende através de suporte remoto ou suporte assistido por telefone e, caso seja necessário, visita técnica presencial. O suporte da hsibrasil é eficiente, ou seja, velocidade e solução efetiva.

Conheça com maior detalhe cada serviço acessando o site da empresa: www.hsibrasil.com.br