Maurício Ruiz chega para suceder David Gonzáles no cargo de Diretor Geral da Intel no Brasil.

Quem é Maurício Ruiz:

Maurício Ruiz é formado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduado em Administração de Empresas e MBA em Gerenciamento de Negócios Estratégicos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com uma trajetória de 17 anos dentro da empresa, Maurício já trabalhou como Chief of Staff do vice-presidente global de vendas e marketing da empresa, Sean Maloney. Foi gerente de grupos de contas corporativas, esteve em posições estratégicas de canais voltados para o mercado brasileiro e mexicano, trabalhou diretamente na área de marketing da América Latina. Na Califórnia, foi líder de equipes globais de vendas e marketing.

Desafio:

Seu desafio é de montar com rapidez um ecossistema sólido que atenda às demandas em soluções de Internet das Coisas.
Maurício possui o compromisso de reforçar a nova filosofia da Intel, ser uma empresa que expande as fronteiras da tecnologia.

Expectativa:

Com Maurício no comando, a empresa espera chegar o mais rápido possível com a tecnologia de ponta no Brasil, sendo o país um dos principais mercados no mundo para a Intel.

“Prosseguiremos focados em estimular o ecossistema local, seus fabricantes, canais e parceiros, e em fazer com que as tecnologias de ponta cheguem ao mercado brasileiro o mais rápido possível”, explica Maurício Ruiz.

Fonte: ComputerWorldintel-logo