Nesta quinta-feira (15), a HP lançou no Brasil sua nova multifuncional DeskJet Ink Advantage 3776. A impressora está fazendo sucesso devido ao seu modelo ser o mais compacto lançado até hoje, tendo metade das medidas de uma multifuncional  na mesma categoria.

imagem: hp

imagem: hp

Uma das vantagens do dispositivo é que o modelo não requer o uso de fios, tendo conectividade Wi-Fi Direct, compatível com celulares Android, iPhone (iOS) e Windows. Para quem quer economizar espaço na mesa de casa ou escritório, é projetado nas medidas de 403 x 177 x 141 mm com peso de 3,34 kg. 

O destaque é que mesmo compacta, a impressora acumula funções, como copiadora e scanner  para suprir a demanda do dia a dia. A tecnologia de impressão é Jato de Tinta Térmico HP (cartuchos) e qualidade fica em até 4800 x 1200 dpi em cores. 

O equipamento é capaz de imprimir até 19 páginas por minuto em preto e branco e 15 em colorido, ambos no modo rascunho. Para ter uma ideia do rendimento da tinta até a reposição, o cartucho preto tradicional imprime cerca de 120 páginas e no colorido a média fica em 100 páginas.

A impressora é compatível com papéis do tipo A4, envelope, cartão, fotográfico, fosco e brilhante. Já sobre o scanner, a resolução de digitalização é de até 600 ppp com tamanho máximo de 216 x 355 mm (documento ou imagem). 

A copiadora permite resolução de até 300 x 300 dpi em preto e cores. A produção da multifuncional é ecologicamente correta, segundo a fabricante, com mínimo de impacto ambiental e matéria-prima sustentável e reciclável. Isso também faz com que o aparelho gaste menos energia.

Fonte: HP