Pense-nisso-300x300

Ao conectar a internet, o que acessamos pode ser reconhecidos por mecanismos de buscas, como google, yahoo entre outros. A Deep Web é a parte “obscura” da internet, não é possível acessa-la com os mecanismos de busca que usamos no nosso dia a dia.

Por não ter fácil acesso e não estar no radar desses mecanismos a deep web esconde muitas coisas, nela criminosos atuam na venda de armas e fabricação de explosivos, além de conter vídeos  e fotos de sacrifício de animais, pedofilia, tráfico de órgãos, drogas e muitos outros crimes.

A Dark web é a parte mais profunda da deep web, ainda mais perigosa e difícil de acessar. Tanto a deep quanto a dark web está diariamente sendo monitorada, governos do mundo todo monitoram o lugar com o intuito de efetuar prisões desses criminosos que atuam na internet.

Para navegar na dark web é preciso coragem e paciência, além do conteúdo ilegal as páginas encontradas  lá possuem layouts ultrapassados e a velocidade de navegação é lenta.

Isso, pois para ter acesso é necessário um programa que mude constantemente seus dados e rotas de transferências de navegação, pare que seu acesso não seja descoberto, por isso criminosos atuam nesse espaço, pois há uma grande dificuldade em rastreá-los.

Logo todo conteúdo multimídia exposto lá demoram em ser carregados, vídeos, fotos, gifs entre outros. Não é aconselhada a entrada nesse mundo, principalmente de crianças e adolescentes, muito além de fotos e vídeos de crimes, existem possíveis criminosos atuando diariamente nesse meio.