(imagem:indiegogo.com)

(imagem:indiegogo.com)

O aparelho Muzo propõe acabar com os problemas de barulhos e ruídos. Sua promessa é detectar barulhos no ambiente e por meio de ondas abafa-los.

Além disso, seus fabricantes garantem que ele é capaz de criar uma bolha de privacidade, capaz de “esconder” sua conversa para que pessoas estranhas não às escute em ambientes públicos.

Ele funciona ao ser apoiado em uma superfície plana, para facilitar a reprodução das ondas sonoras, o aparelho é compatível com Android e IOS e sua intensidade é controlada através de smartphones.

O Muzo pesa cerca de 350g e possui uma bateria recarregável usando um cabo microUSB  e sua duração segundo a empresa é de 20 horas.

O dispositivo possui três modos, o primeiro usado para reduzir os ruídos externos e cria um local mais silencioso é chamado de Serenity, o segundo pode te ajudar a dormir a noite sua função é reproduzir sons, ele é denominado Sleep. O terceiro modo e o mais interessante é o Secret, nele é possível criar uma bolha de privacidade e suas conversas serão preservadas, a amplitude da área é controlada pelo smartphone.

Seu lançamento é previsto para fevereiro de 2017, porém já é possível adquiri-lo, seu valor é a partir de US$159 (cerca de $500) e haverá um frete adicional de US$15( cerca de $48) para a entrega ser efetuada no Brasil.