Fone com design parecido com a de uma orelha humana é a nova aposta da Human. A empresa aposta nos novos headphones e promete que por seu formato diferenciado, ele trará um maior conforto e qualidade no som, pois ele conta com um isolamento dos ruídos externos mais eficaz.

Segundo sua fabricante sua entrega está prevista para junho de 2017, falando sobre a usabilidade do aparelho ele não apresenta muitas novidades, sua bateria dura em média 12hrs e funciona modo wireless.

Para recarregar basta colocar o fone em uma base que por sua vez não possui fios, dando autonomia para locomoção.

Uma  função extra do dispositivo o torna ainda mais interessante, ao retira-lo e unir ambas as partes o fone se transforma em uma caixa de som via Bluetooth. Além disso, sua superfície é sensível ao toque o que possibilita o controle e ajuste do volume, pausar ou passar a música e até dar o play.

O fone ainda possui um microfone embutido para que seu usuário possa atender suas chamadas telefônicas sem nenhum problema. Outro recurso muito interessante desse dispositivo é o de compartilhamento, por meio dele você poderá fazer streaming do que está ouvindo para qualquer pessoa que possua o mesmo aparelho e esteja por perto.