z3-product2

O lançamento da Asus Zenfone 3 combina em seu designe metal e vidro e assume um visual fino em cores metálicas.

Sua câmera grava vídeos em qualidade 4K que é superior aos suas concorrentes, quando o assunto é fotografia possui uma câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP possui, além disso, um foco de 0.03 segundos que comparado a outros aparelhos mostra a velocidade do Zenfone3.

Seu sensor é um Sony IMX 298 com a abertura de lente f/2.0 o que garante com esses elementos uma boa qualidade de imagens tanto com alta ou baixa luminosidade. Para a proteção o Smartphone conta com uma lente Safira que previne arranhões.

Em sua versão deluxe o Zenfone 3 mostra-se potência superior, com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Como a versão inferior ele também grava em qualidade 4K, porém sua câmera traseira apresenta uma qualidade de 23MP enquanto a frontal com os mesmos 8MP.

Segundo a marca seu processador Qualcomm Snapdragon 821 é o mais potente do mundo e aumenta a desempenho do aparelho em 300% comparado com outro Smartphone da marca o Zenfone Deluxe 2.

Ainda relacionado à câmera o Smartphone apresenta um sensor de correção de cores, para fotos com mais qualidades e mais próximas ao real e com quatro vezes mais resolução.

Sua versão denominada  Zenfone 3 MAX mantém as melhoras qualidades de seus antecessores com um diferencial importante quando se trata de um aparelho potente, a bateria.

Sua bateria de 4100mAh segundo seu fabricante o aparelho permite que o usuário possa escutar 87 horas de músicas 20 horas de ligações ou até 30 dias funcionando em standby. Com todas essas funções a câmera do Zenfone 3 MAX perdeu MP, com a traseira de 13MP e a frontal de 5MP.

big-z3

 

fonte:http://z3nvolution.com.br/