Os aparelhos inteligentes são capazes de possuir vários aplicativos, agora é fácil tirar fotos, ouvir músicas, consultar um mapa, etc. Mas nem todo o público consumidor está preparado para fazer uso dos incríveis recursos destes tipos de celulares.

Pensando nisso, uma empresa criou o celular para idosos. Confere abaixo as funções que essa novidade possui:

celular-para-idoso-2Função SOS:

A função SOS disponibiliza um botão que ao ser tocado, avisa aos mais próximos em casos de emergência. Além de emitir um som de alerta, ele manda mensagens e faz ligações para até 5 números cadastrados.

Números legíveis:

Agora não há necessidade de fazer esforço para enxergar os números pequenos. O novo celular possui números grandes e legíveis, para visualizar com mais facilidade.

Teclas Falantes:

Ao digitar os números, o celular fala em voz alta os números digitados. Assim evita qualquer erro na hora de efetuar alguma ligação.

Botão Lanterna

O botão foi projetado para deixar tudo acessível e de fácil controle. A lanterna auxilia também a não correr riscos de esbarrar em algum objeto no escuro.celular-para-idoso-1

 

Além dessas funções, o celular possui câmera digital, dois chips, cartão de memória, rádio FM, fone de ouvido, bateria de longa duração, certificado de garantia e conexão bluetooth.

 

 

 

Fonte: safarishop.com.br; UOL