No dia 03 de dezembro, o workshop gratuito Juntos na TI reunirá especialistas da área de TI pela inclusão de pessoas com deficiência no universo da programação. O evento é uma iniciativa de empresas e centros de Tecnologia como DBServer, Hewlett Packard Enterprise, HP Inc., ThougthWorks, Instituto de Pesquisas Eldorado e Centro de Inovação Microsoft.

Além da oportunidade de Networking, o workshop será um momento para o aprendizado de ferramentas importantes na área, como HTML, CSS e JavaScript Básico.

Para participar não é necessário conhecimento prévio em programação. O evento acontece das 8h30 às 13h na sede da ThougthWorks em Porto Alegre (Av. Ipiranga 6681 – Prédio 99 – 14 andar). As vagas são limitadas e serão concedidas às 25 primeiras pessoas com deficiência inscritas. O link para inscrições é o http://bit.ly/2e9nhgH ou pelo telefone (51) 3079-3550.

Na ocasião, gestores, profissionais de RH e estudantes também poderão participar do painel Inclusão de Pessoas com Deficiência, que acontece das 10h às 12h. Será uma oportunidade para entrar em contato com o tema, fazer networking e compartilhar boas práticas de contratação, desenvolvimento e retenção de profissionais com deficiência. As inscrições para o painel devem ser feitas pelo link http://bit.ly/2ecwnbP.

SERVIÇO

O quê: Workshop gratuito “Juntos na TI”
Quando: 
Sábado, 3 de dezembro, das 8h30 às 13h
Onde: 
ThougthWorks Porto Alegre (TECNOPUC – Av. Ipiranga 6681 – Prédio 99 – 14O andar)
Informações e inscrições: 
http://bit.ly/2e9nhgH ou pelo telefone (51) 3079-3550

 

Fonte: Melissa Resch